segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PARA FACILITAR A PESQUISA

Para facilitar a vossa leitura, encontram na barra da direita logo abaixo do meu perfil, uma aplicação a que chamei: ÍNDICE DO LIVRO, onde têm as páginas (capítulos) que vão sendo publicadas.



6 comentários:

  1. Eu que acompanhei a luta para, entre outras coisas, colocar esta imagem aqui no início, além de toda a estruturação do Blog, só tenho de me sentir orgulhoso da tua teimosi..., perdão! da tua PERSEVERANÇA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada ao Fernando do Carmo pela ajuda. E viva eu que consegui seguir as indicações

      Eliminar
  2. Amiga
    Então é assim tenho-me divertido a ler esta merda. Como sabes só na nossa língua se diz" esta merda é bonita". Sempre achei a contradição benéfica e boa para nós e para o Camões que inventou a nossa língua, mais o Pessoa, e eu. E tu. De modo que tenho lido e falado quando te vejo. Gosto do teu esforço, porque não é o meu. Gosto porque acho que também gostaste de o ter feito para a gente ler. Ninguém escreve para a gaveta, nem os carpinteiros. Mas as minhas tentativas saíram mal. As nossas colegas, ver amigas ou amigos, achavam que o que eu escrevia a sério era uma brincadeira e que brincava com as coisas sérias. As escolas todas para mim foram tragédias trágicas e não me esqueço nem perdoo a nenhum dos professores que sinto ainda hoje responsáveis por tal desmando na minha vida. alo entre os 6 e os 18. Foi muito tempo. Assim continuarei a fazer. Registo uns episódios e encontro-me nos teus, sobretudo na tragédia e na comédia em que conseguíamos sobreviver no meio disso tudo. Mamei 3 anos 3 em internatos ... pois ando para resolver a questão de várias vezes me ter acusado com em vez dos meus colegas como autor de "asneiras" que não tinha feito, mas que me solidarizava com os autores. Os piores. Eles nunca me ilibaram de tal. A psicanálise tardia também não me resolverá nada ... mas ando a ver se consigo elaborar o assunto.
    E pronto aqui me deixo em mais um bocado.

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo que passou a responder ao teu comentário já deves ter avançado muito na tua elaboração sobre o que passaste nas escolas. Não sei se consigo ter a percepção do teu sofrimento, mas imagino-o semelhante ao que tenho passado com a merda do computador. E olha que esta merda não é bonita. Hoje vou ao meu mentor dos computadores, pode ser que logo já te possa proporcionar mais alguns momentos de diversão.

    ResponderEliminar
  4. É com todo o gosto que leio o seu blogue, na qual nos transmite, ensinamento, edeias fabulosas, uma boa estrutura.
    Muitos parabéns, um beijinho.
    Continue sempre, bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por gostar de ler o blogue. Muito obrigada pelas suas palavras.

      Eliminar