sábado, 29 de outubro de 2016

Recomeçar

Pensei que já não tinha muito mais para lhes contar sobre a escrita e a leitura, mas se calhar continuo a ter.

Desde o passado ano lectivo que comecei a fazer alfabetização de adultos, e desde essa altura que me apeteceu contar-lhes alguns aspectos dessa aventura, sim porque de uma aventura se tratou e vai continuar a tratar. Mas, no entanto, parecia que alguma coisa me travava. Eu sei o que era e penso que vocês também vão perceber.

No entanto, como:
- Me apetece escrever;
- Tenho material que encaixa bem no tema “A Escrita na Vida de Uma Educadora”;
- Cá vai outra vez!

E a partir de agora, essa aventura vai passar a estar neste blogue.

Mas como é preciso começar por algum lado, vou-lhes contar como a “coisa” se passou...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário